Vamos Dividi Los Em Vários Grupos E Selecionar Os Mais Importantes. Rebecca Laib A Questão Principal É Qual Métrica Qual Kpi Mostra A Eficácia Do Marketing De Conteúdo Para O Seu Negócio. Não Há Dois Profissionais De Marketing Com Os Mesmos Objetivos. Um Bom Especialista Concorda Com Os Objetivos De Negócios Não Usa Julgamentos Abstratos Que Supostamente Podem Medir Algo.
Tráfego Temático É Uma Abordagem Alternativa Banco de dados de números de telefone celular Para A Tráfego Temático Para O Seu Site Vamos Começar Adaptando O Circuito Proposto Por Jay Baer. É Composto Por 4 Partes Métricas De Consumo Quantas Pessoas Estão Interessadas Em Seu Conteúdo? Que Canais De Consumo Utilizam? Qual É A Profundidade E Envolvimento Em Termos De Um Leitor? Métricas De Viralidade.
Quais Materiais São Compartilhados Com Mais Frequência Pelo Usuário? Quem É A Pessoa Que Compartilha Um Link Para O Seu Conteúdo? Como Ele Faz Isso? Com Que Frequência? Adquira Nosso Livro Social Media Content Marketing Como Entrar Na Cabeça De Seus Seguidores E Fazê Los Se Apaixonar Por Sua Marca. Assine A Newsletter E Ganhe Um Livro De Presente! Digite O E Mail Confirmo A Minha Capacidade Jurídica E Consinto No.